
Menino ou menina?
Não é importante.
É importante que venha com saúde.
E eu concordo na essência!
Será que alguma mãe teria preferência entre um bebê com ou sem saúde?
Claro que não!
E na Quarta-feira, 06/06, acordamos cedo (tipo 6 da manhã...), assim o papai poderia participar do exame de ultrassonografia.... assistir o bebê pela televisão... vê-lo se mexer inúmeras vezes...rss.
Assistimos o pezinho... a mãozinha...a barriguinha... o rostinho... e até um momento que deixou a gente meio bobo... foi qdo a Doutora mostrou o bigulinho dele... e disse: é um meninão!!!
Que lindo!!! Nosso primeiro filho será um menino!
Deus nos presenteou! Independente do sexo....
Estou gerando um ser maravilhoso, iluminado por Deus!
Em breve, mudarei a cor do blog para azul, conforme a classificação do homem, rosa é menina, azul é menino, mas adianto que a cor do nosso filho não é somente azul... Mas sim a cor de Deus, aquela que nenhum ser humano consegue alcançar... A COR DIVINA.
Abraço a todos!
PAPAI E MAMÃE.
UM MINUTINHO SÓ MEU...
Senhor, pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. Peço-te, Senhor, que o abençoe. AMÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário